Aprenda como planejar e decorar sua sala de recepção para criar uma experiência memorável que vai elevar a percepção de valor do paciente e destacar sua clínica no mercado, mesmo com pouco investimento.
O curso que vai transformar a recepção em um ambiente acolhedor e sofisticado, deixando uma impressão duradoura nos pacientes.
O motivo por que algumas clínicas estão lotadas de pacientes, enquanto outras continuam vazias vai muito além do tratamento. Estudos mostram que 86% dos pacientes consideram a experiência inicial e o ambiente de espera como fatores decisivos ao escolher e retornar a uma clínica.
Uma recepção bem planejada, acolhedora e esteticamente agradável, não apenas reduz a ansiedade dos pacientes, mas também transmite profissionalismo e confiança. Esse impacto inicial aumenta a probabilidade de fidelização, elevando o número de pacientes que desejam recomendar sua clínica a amigos e familiares.
Aprenda técnicas que vão além do básico e aumente os indicadores de venda através de um forte impacto emocional nos pacientes.
Descubra como pequenas mudanças no ambiente podem transformar a experiência que você oferece e fidelizar mais pacientes.
Veja como clínicas bem-sucedidas remodelaram suas recepções e aprenda a oferecer uma experiência única para cada tipo de público (“Econômica”, “Mediana” e “Premium”)
Tenha acesso a um conteúdo completo, desenhado para transformar a recepção de sua clínica e elevar a experiência dos seus pacientes. Conteúdo prático e direto com 5 módulos para aplicar rapidamente e ver os resultados em sua clínica.
01 – O QUE A SUA RECEPÇÃO TRANSMITE
02 – O QUE O PACIENTE ESPERA AO TE PROCURAR
03- QUAIS SÃO OS PRINCIPAIS ERROS DE UMA RECEPÇÃO
04 – FLAGSHIP: COMO CRIAR UMA EXPERIÊNCIA MEMORÁVEL
05 – “EFEITO WOW”
06 – CANTINHO INSTAGRAMÁVEL
07 – PRINCIPAIS PONTOS PARA SE TER UM “EFEITO WOW”
08 – INFLUÊNCIA DAS EXPERIÊNCIAS SENSORIAIS
09 – VISÃO
10 – AUDIÇÃO
11 – PALADAR
12 – OLFATO E TATO
13 – TRANSFORMANDO A SUA RECEPÇÃO
14 – A IMPORTÂNCIA DO SENSO DE DIREÇÃO
15 – PRINCIPAIS PONTOS DE MUDANÇA
16 – PEQUENAS ALTERAÇÕES COM GRANDES EFEITOS
17 – POR ONDE COMEÇAR
18 – RECEPÇÃO ECONÔMICA
19 – RECEPÇÃO MODERADA
20 – RECEPÇÃO PREMIUM
Formada em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade São Judas Tadeu em 2015. Abriu seu primeiro escritório em 2016 e começou a trabalhar com clínicas.
Em 2018, fundou o Studio Sette, com o intuito transformar e agregar mais valor às clínicas odontológicas através da arquitetura.
Com uma visão estratégica e paixão pela arquitetura, Jéssica lidera a equipe para transformar espaços e tornar sonhos realidade.
Ela acredita que cada projeto é uma oportunidade de inovar e criar ambientes que inspiram e acolhem.
Sócio, administrador e responsável pelo relacionamento com os clientes no Studio Sette.
Com formação em Administração Victor traz uma visão inovadora e estratégica para liderar os projetos da empresa.
Em 2020, ele se tornou sócio-proprietário do escritório e, desde então, tem trabalhado lado a lado com a Jéssica para transformar ideias em espaços extraordinários.
Apaixonado por viajar, praticar esportes e descobrir novos restaurantes, Victor é conhecido por ser comunicativo, determinado e responsável – qualidades que o tornam um líder inspirador e uma peça fundamental na jornada de crescimento do grupo.
Studio Sette– Uma empresa do Grupo ICOM
Edifício K1 • R. Conselheiro Saraiva, 207 – 17º andar, Santana • São Paulo/SP, CEP: 02037-020
POLÍTICA DE PRIVACIDADE E SIGILO | CONTATO
© 2024 Todos Direitos Reservados • Grupo Icom comunicação • CNPJ: 32871590/0001-14
[email protected]
Cookie | Duration | Description |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |
Entre para a lista de espera
Preencha para fazer a inscrição:
Pagamento no Cartão – Não Alunos
Pagamento no Cartão