...
Atraia e fidelize pacientes oferecendo uma experiência inovadora no seu consultório

Aprenda como planejar e decorar sua sala de recepção para criar uma experiência memorável que vai elevar a percepção de valor do paciente e destacar sua clínica no mercado, mesmo com pouco investimento.

APRESENTANDO O EXPERIÊNCIA PREMIUM

O curso que vai transformar a recepção em um ambiente acolhedor e sofisticado, deixando uma impressão duradoura nos pacientes.


O motivo por que algumas clínicas estão lotadas de pacientes, enquanto outras continuam vazias vai muito além do tratamento. Estudos mostram que 86% dos pacientes consideram a experiência inicial e o ambiente de espera como fatores decisivos ao escolher e retornar a uma clínica. 

Uma recepção bem planejada, acolhedora e esteticamente agradável, não apenas reduz a ansiedade dos pacientes, mas também transmite profissionalismo e confiança. Esse impacto inicial aumenta a probabilidade de fidelização, elevando o número de pacientes que desejam recomendar sua clínica a amigos e familiares.

Veja como transformar a sua clínica:

Destaque e Diferenciação:

Aprenda técnicas que vão além do básico e aumente os indicadores de venda através de um forte impacto emocional nos pacientes.

Aumento na Fidelização:

Descubra como pequenas mudanças no ambiente podem transformar a experiência que você oferece e fidelizar mais pacientes.

Conteúdo prático com cases reais:

Veja como clínicas bem-sucedidas remodelaram suas recepções e aprenda a oferecer uma experiência única para cada tipo de público (“Econômica”, “Mediana” e “Premium”)

Descubra como criar uma clínica de impacto
O valor que você entrega vai além da técnica. É sobre como você faz o paciente se sentir. Assista Agora!
Conheça clínicas referência em experiência de recepção:
Para Quem é o Experiência Premium?
O curso é destinado a dentistas e gestores de clínica que querem:
Experiência Premium A sua recepção de alta performance

Tenha acesso a um conteúdo completo, desenhado para transformar a recepção de sua clínica e elevar a experiência dos seus pacientes. Conteúdo prático e direto com 5 módulos para aplicar rapidamente e ver os resultados em sua clínica.

MÓDULO 1 - CONHECENDO A SUA RECEPÇÃO

01 – O QUE A SUA RECEPÇÃO TRANSMITE
02 – O QUE O PACIENTE ESPERA AO TE PROCURAR
03- QUAIS SÃO OS PRINCIPAIS ERROS DE UMA RECEPÇÃO
04 – FLAGSHIP: COMO CRIAR UMA EXPERIÊNCIA MEMORÁVEL

05 – “EFEITO WOW”
06 – CANTINHO INSTAGRAMÁVEL
07 – PRINCIPAIS PONTOS PARA SE TER UM “EFEITO WOW”

08 – INFLUÊNCIA DAS EXPERIÊNCIAS SENSORIAIS
09 – VISÃO
10 – AUDIÇÃO
11 – PALADAR
12 – OLFATO E TATO

13 – TRANSFORMANDO A SUA RECEPÇÃO
14 – A IMPORTÂNCIA DO SENSO DE DIREÇÃO
15 – PRINCIPAIS PONTOS DE MUDANÇA
16 – PEQUENAS ALTERAÇÕES COM GRANDES EFEITOS

17 – POR ONDE COMEÇAR
18 – RECEPÇÃO ECONÔMICA
19 – RECEPÇÃO MODERADA
20 – RECEPÇÃO PREMIUM

Oferta exclusiva para a primeira turma:

Você vai receber:

5/5
5 Módulos Completos
20 aulas para transformar sua recepção e aula bônus com cases reais de sucesso.
5/5
ICOM TV
Desconto exclusivo na assinatura a maior rede de TV’s personalizadas da área da saúde para elevar mais ainda o nível de experiência na sua clínica.
5/5
WLX Propaganda
Condições especiais em produtos selecionados da nossa parceira especializada em criação de identidade visual e comunicação impressa para clínicas

COMECE AGORA MESMO

12x de R$ 97,00
  • List Item #3
Conheça os Mentores por Trás do Experiência Premium:

Formada em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade São Judas Tadeu em 2015. Abriu seu primeiro escritório em 2016 e começou a trabalhar com clínicas.

Em 2018, fundou o Studio Sette, com o intuito transformar e agregar mais valor às clínicas odontológicas através da arquitetura.

Com uma visão estratégica e paixão pela arquitetura, Jéssica lidera a equipe para transformar espaços e tornar sonhos realidade. ​

Ela acredita que cada projeto é uma oportunidade de inovar e criar ambientes que inspiram e acolhem.

Jéssica Novack

Sócio, administrador e responsável pelo relacionamento com os clientes no Studio Sette.

Com formação em Administração Victor traz uma visão inovadora e estratégica para liderar os projetos da empresa. ​

Em 2020, ele se tornou sócio-proprietário do escritório e, desde então, tem trabalhado lado a lado com a Jéssica para transformar ideias em espaços extraordinários. 

​Apaixonado por viajar, praticar esportes e descobrir novos restaurantes, Victor é conhecido por ser comunicativo, determinado e responsável – qualidades que o tornam um líder inspirador e uma peça fundamental na jornada de crescimento do grupo.

Victor Souza
Studio 7

Studio Sette– Uma empresa do Grupo ICOM
Edifício K1 • R. Conselheiro Saraiva, 207 – 17º andar,  Santana • São Paulo/SP, CEP: 02037-020

POLÍTICA DE PRIVACIDADE E SIGILO   |  CONTATO 
© 2024 Todos Direitos Reservados • Grupo Icom comunicação • CNPJ: 32871590/0001-14
[email protected]

Studio 7
Faça a sua inscrição
Faça a sua inscrição
Faça a sua pré-inscrição
Faça a sua pré-inscrição
Faça a sua pré-inscrição

Entre para a lista de espera

Preencha para fazer a inscrição:

Para fazer sua inscrição, preencha o formulário:

Para fazer sua inscrição, preencha o formulário:

Pagamento no Cartão – Não Alunos

Para fazer sua inscrição, preencha o formulário:

Pagamento no Cartão

Para fazer sua inscrição, preencha o formulário:

LISTA DE ESPERA BLACK WEEK SUCESSODONTO

Increva-se GRATUITAMENTE no Vendas Paciente: