Gostou do PDF? conheça agora mesmo o Programa de Acompanhamento e curso SucessOdonto
Assista o vídeo até o final para entender como funciona o programa.
CLIQUE NO BOTÃO E FALE COM UM CONSULTOR PARA CONHECER O MÉTODO SUCESSODONTO
Para quem
se destina
Eu poderia dizer que este método é para você que está procurando a fórmula mágica para o sucesso e que você vai chegar lá sem esforço algum, mas isso não vai acontecer.
Muitos dos profissionais de destaque na Odontologia Moderna são alunos do SucessOdonto Online!
E sabe por quê?
Aqui, nós gostamos de trabalhar com a verdade! O método SucessOdonto é para você Dentista e/ou Administrador de clínica(s), que está comprometido com o sucesso, em mudar a realidade do seu consultório e que deseja ter resultados fora da curva. Mas já vou logo te avisar… você vai precisar de muita força de vontade, dedicação, resiliência, foco e muita mão na massa, para chegar lá, combinado assim?!
Mas fica em paz, tá? Esse é o único método do mundo, que exige e recompensa proporcionalmente, todo o esforço investido durante a jornada.
Curso online + acompanhamento do consultor na sua jornada
É um programa de acompanhamento onde você terá um consultor te guiando em todos os passos e na aplicação do curso na prática!
Diferenciais
do Programa
Desenvolvemos uma série de ferramentas totalmente focadas em ajudar você a absorver o conteúdo, tirar suas dúvidas, interagir com os outros alunos e implementar o método SucessOdonto com êxito total!
Acesso de quando e onde você quiser por um ano ao curso Online
Planilhas exclusivas e Planilhas exclusivas
Scripts de atendimento
Linhas de discussões e troca de experiência no Grupo do WhatsApp
Acompanhamento semanal do Consultor com tarefas específicas do curso através do WhatsApp
Aulas fechadas AO VIVO para tirar dúvidas
Instagram FECHADO para alunos do curso com conteúdos e informações secretas
Desconto com parceiros que ajudam você alavancar seu resultados
NÃO é é um curso online!
É um programa de acompanhamento onde você terá um consultor te guiando em todos os passos e na aplicação do curso na prática!
O número 1 em satisfação entre os nossos alunos
Arraste para o lado e veja alguns dos resultados incríveis de quem acreditou e fez os resultados aparecerem.
CONHECIMENTO É O NOSSO BEM MAIS VALIOSO!
CONHEÇA OS MÓDULOS DO PROGRAMA
MÓDULO 0
HORA DE COMEÇAR! CONSIDERAÇÕES INICIAIS PARA MELHOR APROVEITAMENTO DO CURSO.
- Bem-vindo ao curso
- Organização das aulas e dos módulos
- Acredite em seus sonhos
- Como aprender mais rápido?
MÓDULO 1
ASPECTOS DE MERCADO:
O NOVO CONSUMIDOR, IMPORTÂNCIA DO MARKETING E POSICIONAMENTO DE MARCA.
PROTOCOLOS DE ATENDIMENTO E RELAÇÃO DE PRODUTIVIDADE COM AS RECEPCIONISTAS.
- Novo consumidor
- Visão empreendedora da Odontologia
- Por que Gestão e Marketing na Odontologia
- Apresentação do Dr. Pimpolho
- Importância de ter uma marca
- Diferença de logotipo e logomarca
- Pontos chave de uma marca forte
- Registro de marca
- Atendimento - Introdução
- Conhecendo o atendimento da recepcionista
- Recepcionistas - Script telefônico
- Recepcionistas - Como contratar
- Perfil de uma Recepcionista
- Atendimento – Cliente Oculto Presencial
- Fundamentos do Cliente Oculto
- Equipe – Reuniões Recepcionistas
- Pauta Reunião com as Recepcionistas
- Pesquisa de satisfação
- Comissão para recepcionistas
- Comissão por produtividade
- Comissão por participação ativa
- Comissão por participação passiva
- Como diminuir faltas às consultas
- Análise de sua estrutur
- Melhoras em sua estrutura
MÓDULO 2
TUDO QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE VENDAS E NEGOCIAÇÃO.
CONDUTAS DE RELAÇÃO ENTRE DENTISTA E PACIENTE.
- Você não é vendedor, você é um consultor!
- Pontos-chave da venda
- Vestimenta Masculina
- Vestimenta feminina
- Recebendo o paciente
- Importante – Acompanhante
- Conhecendo o paciente
- Comunicação dentista e paciente
- Rapport
- Tipos de perguntas
- Onde negociar?
- Nunca cobre juros – fundamentos
- Parcelamento
- Materiais de apoio – PPT e Macromodelos
- Materiais de apoio – Portfólio
- Portfólio (especificações)
- Script pós-venda
- Reunião com os dentistas – Fundamentos
- Reunião com os dentistas – Pauta
MÓDULO 3
ORGANIZAÇÃO DE FLUXO DE INFORMAÇÃO E OTIMIZAÇÃO DE APROVEITAMENTO DE VENDAS.
- Importância da informação
- Cadastro de clientes - Pessoal
- Planilha de mensuração total
- Planilha de mensuração - instruções de preenchimento
- Oportunidade de vendas
- Aproveitamento de vendas
- Qualidade X Quantidade
- Ticket médio
- Metas Ticket Médio
- Aproveitamento Profissionais
- Aproveitamento Convênios e Marketing
- Como melhorar as vendas
- Como melhorar os aproveitamentos - Vendas Cenário 1 (Fechamento baixo em quantidade equalidade)
- Como melhorar os aproveitamentos - Vendas Cenário 2 (Fechamento alto em quantidade e baixo em qualidade) - Pessoal
- Como melhorar os aproveitamentos - Vendas Cenário 3 (Baixo ticket médio da oportunidade de venda) - Pessoal
MÓDULO 4
DOSSIÊ COMPLETO DA PUBLICIDADE NA ODONTOLOGIA DE ACORDO COM O CÓDIGO DE ÉTICA.
MARKETING DE RELACIONAMENTO, PROMOÇÃO DE VENDAS E PONTO DE VENDA NA CLÍNICA.
- Marketing – Entendimento
- Propaganda ou Publicidade
- Importante – Mensuração
- Segredo do Marketing
- Ações de marketing Clientes
- Código de ética – Principais pontos
- Código de ética – Penas e aplicações
- Cartas de aniversário – Fundamentos
- Cartas de aniversário – Dicas Importantes
- Cartas de retorno – Fundamentos
- Cartas de retorno – Dicas Importantes
- Cartas de retorno – Chamadas
- Cartas de boas-vindas
- Cartas de agradecimento por indicação
- Cartas de término de tratamento
- Cartões de Natal
- Promoções internas – Fundamentos
- Campanha de clareamento em display
- Campanha de indicação de Ortodontia
- ICOM TV - Canal personalizado para clínicas
- ICOM TV – Exemplo de Playlist
MÓDULO 5
VANTAGENS DA MÍDIA IMPRESSA, PARCERIAS E OUTROS CANAIS DE DIVULGAÇÃO.
INTERNET: FUNDAMENTOS ESTRATÉGICOS DO MUNDO VIRTUAL, REDES SOCIAIS E MECANISMOS DE BUSCA.
- Folder institucional – Fundamentos
- Folder institucional – Especificações
- Folder institucional – Clientes
- Folder institucional – Mailing
- Folder institucional – Parcerias
- Parcerias – Fundamentos
- Parcerias Ações de Marketing
- Revista da Clínica
- Promoção de aniversário – Clareamento
- Folder de especialidades
- Folheto/flyer/panfleto
- Outdoor
- Busdoor
- Rádio
- TV
- Revistas
- Poder da Internet
- Internet importante – mensuração
- Site - Importante
- Facebook - Fundamentos
- Facebook - Como criar anúncios
- Facebook - O pulo do gato
- Instagram - Fundamentos
- Instagram - Como criar anúncios
- Instagram - O pulo do gato
- Google orgânico – O que é?
- Google orgânico – Fundamentos
- Google Adwords – Importante
MÓDULO BÔNUS
- Bônus de Planejamento Tributário
- Bônus de Check Up Odontológico
- Bônus de Precificação
- Bônus de Pagamento para equipe
- Bônus de postagens para Redes Sociais
- Bônus De como vender alinhadores Ortodônticos
Alto grau de satisfação entre nossos alunos
Confira os depoimentos de alunos que tiveram suas trajetórias transformadas pelo SucessOdonto.
Veja mais depoimentos como esse em: sucessodonto.com.br/depoimentos
Comece hoje mesmo. PRENCHA A FICHA DE APLICAÇÃO!
O Impacto do
Programa Sucessodonto
Nossos alunos não esperavam, porém esse gráfico demonstra bem o que lhes acontece em pouco tempo!
Perguntas frequentes
O acesso ao treinamento é de 2 anos, a partir da data da efetivação do pagamento.
As inscrições ficam abertas durante o ano inteiro, para que você possa ter a liberdade de fazer parte dessa história, no melhor momento possível para você.
Não, esse é um acesso exclusivo seu, para que possa aproveitar ao máximo toda a experiência que proporcionamos na aplicação do método.
Sim, também temos essa opção disponível, para que você não fique de fora.
Sim, você pode parcelar no boleto.
Não! São conteúdos complementares e totalmente diferentes. O Evolution (linkado para a página de vendas do Evolution) é um evento que somará com o método do SucessOdonto fazendo com que você potencialize seus resultados.