c Viva seu sonho na Odontologia! – SucessOdonto Online

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O SUCESSODONTO ONLINE É A BASE ESSENCIAL PARA A GESTÃO DE CLÍNICAS E CONSULTÓRIOS ODONTOLÓGICOS

UM CURSO PRÁTICO E COMPLETO QUE ABORDA TODAS AS ETAPAS DA GESTÃO NA ODONTOLOGIA

Confira abaixo 6 vantagens exclusivas que vão te entusiasmar!

1. ASSISTA DE QUALQUER LUGAR

Não importa aonde você esteja, assista as aulas 100% online quando quiser e quantas vezes quiser (durante o período de 12 meses) através de todas as plataformas disponíveis: desktop, notebook, tablet e celulares.

2. COMPLETO E DIRECIONADO

Este não é um curso genérico de gestão! É um programa completo especialmente voltado para a odontologia que vai ensinar as técnicas mais modernas de gestão para aplicar na sua clínica ou consultório.

3. MÉTODO FÁCIL E EFICIENTE

O Curso SucessOdonto Online já ajudou mais de 3000 dentistas a revolucionarem seu negócio através de um método prático e fácil de aplicar na sua clínica. Tudo mastigado para você começar hoje mesmo!

4. MÉTODO PRÁTICO PASSO A PASSO

Você vai aprender passo a passo e de maneira prática todas as estratégias para otimizar a eficiência da sua equipe, atingir excelência no atendimento e principalmente, aumentar o faturamento e expandir seu tempo livre!

5. CONTEÚDO EXCLUSIVO E EBOOKS

Mais do que o conteúdo online e exclusivo, vamos ajudar você a estudar aplicar a metodologia na prática! Por esse motivo criamos diversos ebooks para download em arquivo PDF que resumem as técnicas de forma simples e didática.

6. EVENTO PRESENCIAL AO VIVO

A cereja do bolo é o tradicional evento SucessOdonto ao vivo! Um grande encontro com Ricardo Novack, palestrantes e centenas de profissionais da odontologia unidos por um objetivo: atingir o sucesso. Agora só falta você!

CONHECIMENTO É O NOSSO BEM MAIS VALIOSO!

CLIQUE E CONHEÇA OS MÓDULOS DO CURSO

Módulo 0

  • Bem-vindo ao curso
  • Organização das aulas e dos módulos
  • Acredite em seus sonhos
  • Como aprender mais rápido?

Módulo 1

  • Novo consumidor
  • Visão empreendedora da Odontologia
  • Por que Gestão e Marketing na Odontologia
  • Apresentação do Dr. Pimpolho
  • Importância de ter uma marca
  • Diferença de logotipo e logomarca
  • Pontos chave de uma marca forte
  • Registro de marca
  • Atendimento – Introdução
  • Conhecendo o atendimento da recepcionista
  • Recepcionistas – Script telefônico
  • Recepcionistas – Como contratar
  • Perfil de uma Recepcionista
  • Atendimento – Cliente Oculto Presencial
  • Fundamentos do Cliente Oculto
  • Equipe – Reuniões Recepcionistas
  • Pauta Reunião com as Recepcionistas
  • Pesquisa de satisfação
  • Comissão para recepcionistas
  • Comissão por produtividade
  • Comissão por participação ativa
  • Comissão por participação passiva
  • Como diminuir faltas às consultas
  • Análise de sua estrutura
  • Melhoras em sua estrutura

Módulo 2

  • Você não é vendedor, você é um consultor!
  • Pontos-chave da venda
  • Vestimenta Masculina
  • Vestimenta feminina
  • Recebendo o paciente
  • Importante – Acompanhante
  • Conhecendo o paciente
  • Comunicação dentista e paciente
  • Rapport
  • Tipos de perguntas
  • Onde negociar?
  • Nunca cobre juros – fundamentos
  • Parcelamento
  • Materiais de apoio – PPT e Macromodelos
  • Materiais de apoio – Portfólio
  • Portfólio (especificações)
  • Script pós-venda
  • Reunião com os dentistas – Fundamentos
  • Reunião com os dentistas – Pauta
  • Análise de sua estrutura
  • Melhoras em sua estrutura

Módulo 3

  • Importância da informação
  • Cadastro de clientes – Pessoal
  • Planilha de mensuração total
  • Planilha de mensuração – instruções de preenchimento
  • Oportunidade de vendas
  • Aproveitamento de vendas
  • Qualidade X Quantidade
  • Ticket médio
  • Metas Ticket Médio
  • Aproveitamento Profissionais
  • Aproveitamento Convênios e Marketing
  • Como melhorar as vendas
  • Como melhorar os aproveitamentos:
    Vendas Cenário 1 (Fechamento baixo em quantidade equalidade)
  • Como melhorar os aproveitamentos :
    Vendas Cenário 2 (Fechamento alto em quantidade e baixo em qualidade) – Pessoal
  • Como melhorar os aproveitamentos – Vendas Cenário 3 (Baixo ticket médio da oportunidade de venda) – Pessoal

Módulo 4

  • Marketing – Entendimento
  • Propaganda ou Publicidade
  • Importante – Mensuração
  • Segredo do Marketing
  • Ações de marketing Clientes
  • Código de ética – Principais pontos
  • Código de ética – Penas e aplicações
  • Cartas de aniversário – Fundamentos
  • Cartas de aniversário – Dicas Importantes
  • Cartas de retorno – Fundamentos
  • Cartas de retorno – Dicas Importantes
  • Cartas de retorno – Chamadas
  • Cartas de boas-vindas
  • Cartas de agradecimento por indicação
  • Cartas de término de tratamento
  • Cartões de Natal
  • Promoções internas – Fundamentos
  • Campanha de clareamento em display
  • Campanha de indicação de Ortodontia
  • ICOM TV – Canal personalizado para clínicas
  • ICOM TV – Exemplo de Playlist

Módulo 5

  • Folder institucional – Fundamentos
  • Folder institucional – Especificações
  • Folder institucional – Clientes
  • Folder institucional – Mailing
  • Folder institucional – Parcerias
  • Parcerias – Fundamentos
  • Parcerias Ações de Marketing
  • Revista da Clínica
  • Promoção de aniversário – Clareamento
  • Folder de especialidades
  • Folheto/flyer/panfleto
  • Outdoor
  • Busdoor
  • Rádio
  • TV
  • Revistas
  • Poder da Internet
  • Internet importante – mensuração
  • Site – Importante
  • Facebook – Fundamentos
  • Facebook – Como criar anúncios
  • Facebook – O pulo do gato
  • Instagram – Fundamentos
  • Instagram – Como criar anúncios
  • Instagram – O pulo do gato
  • Google orgânico – O que é?
  • Google orgânico – Fundamentos
  • Google Adwords – Importante

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CURSO DE MARKETING AVANÇADO PARA CLÍNICAS QUE QUEREM SUPERAR SEUS PRÓPRIOS LIMITES

UM PROGRAMA DE ACOMPANHAMENTO PROFISSIONAL DE MARKETING QUE FORNECE FERRAMENTAS INDISPENSÁVEIS PARA FOCAR NO QUE GERA RETORNO FINANCEIRO REAL PARA SUA CLÍNICA

Por que o SucessOdonto Marketing PRO vai além das expextativas?

Muito mais que aprender como se fazem estratégias de marketing digital, saiba o que é preciso fazer na sua clínica quando o marketing dá certo.

Vamos cuidar dos “bastidores do consultório”, ou seja, orientar na preparação da equipe que faz o contato telefônico e presencial com o cliente.

Como treinar sua equipe para conseguir novos clientes, obter sucesso no agendamento por telefone e mídias digitais e trazê-los para a clínica.

Aprenda a fazer a avaliação e o encantamento do paciente: desde a recepção até a negociação, bem como o follow up dos que não fecharam.

Descubra por onde começar o marketing de sua clínica, onde investir em e toda parte teórica e prática sobre vendas e negociação na odontologia.

Mentoria online a cada módulo do curso para tirar dúvidas sobre a aplicação do modelo de marketing e acompanhar em todas as etapas do processo.

BÔNUS: Marketing por 2 meses com a ICOM, a maior agência de comunicação para clínicas e consultórios do Brasil!

Vamos captar os pacientes para você gratuitamente durante esse período e acompanhar por reunião os resultados e dúvidas de todos os alunos.

DUPLA DE PROFISSIONAIS COM TRAJETÓRIAS DE SUCESSO NO MUNDO DA ODONTOLOGIA

APRENDA GESTÃO E MARKETING ODONTOLÓGICO COM QUEM FAZ PARTE DESSE UNIVERSO

Confira o perfil dos administradores dos cursos

RICARDO NOVACK

SUCESSODONTO

Ricardo Novack é bastante conhecido entre os dentistas e gestores de clínicas. Ele já ministrou uma série de cursos e palestras na área da Gestão e Marketing Odontológico em todo Brasil. Além disso, comanda anualmente o maior evento presencial da Odontologia do mundo. São milhares de profissionais da Odontologia com cases de sucesso.

FÁBIO AVELAR

MARKETING PRO

O realizador do SucessOdonto Marketing PRO é o Fábio Avelar, dentista e proprietário de clínicas que já faturaram 300 mil, 500 mil, 700 mil e 1 milhão de reais por mês com a ajuda do marketing digital. São estratégias realizadas por ele e sua equipe juntamente com toda a bagagem do SucessOdonto em Gestão e o Marketing da Icom comunicação.

A maior agência de marketing Odontológico do Brasil vai disponibilizar sua equipe de excelentes profissionais para realizar a gestão do marketing digital para os alunos do programa durante 2 meses. Ou seja, vocês vão assistir o curso, ganhar a gestão do marketing por 2 meses e ainda ter o acompanhamento e mentoria durante esse período.

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